terça-feira, 10 de novembro de 2009

Coisas da Vida..

Nossa, já fazia um tempinho bem considerável que eu não escrevia nada, estava com muitas saudades, pra quem me conhece sabe que se tem uma coisa q eu sei fazer e faço com prazer é ler e escrever. Enfim, esta vida corrida q escolhemos nos tornam pessoas cheias de coisas pra fazer, negócios pra resolver, trabalho, estudos, decisões a serem tomadas, tudo toma nosso tempo, e acabamos deixando as prioridades serem engolidas pelas urgências..
Hoje eu estou muito feliz, como num daqueles dias que nós acordamos e temos vontade de sair gritando pela rua, dar bom dia a todo mundo e rir até do vento quando bate no rosto. Queria gritar pra o mundo inteiro ouvir, existe beleza em amar e ser amado e existe tbm beleza em viver.. Como diz o poeta, "a vida eh um dom" e poucos a têm...Saibam viver e sejam felizes hoje, tudo que vier a tua mão para fazer faça conforme as tuas forças......
Viver é não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, eu sei q a vida devia ser melhor e será, mas isso não impede que eu repita... eh bonita eh bonita e eh bonita!!!!!!!!
beeeeeijus

Kaline Aragão

Nenhum comentário: