quarta-feira, 7 de abril de 2010

AI QUE SAUDADE!!!

Bem, depois do delicioso e prolongado feriado que tivemos, acabei ficando na casa da minha mãezinha, todas nós juntinhas, irmãs, irmãos, amigos, parentes, filha eh claro, Foi tão bom… Fiquei por dentro de todas as novidades. Vi alguns amigos que a tempo não via e melhor ainda, acho que minha irmã encontrou um novo amor. Eu coloquei a maior pilha pra ela ir fundo! Como já falei, dou a maior força para que essa história acabe em namoro! Ela merece tudo de bom desse mundo.

Agora, que saudade de dormir lá, sabia! Engraçado como a gente sente saudade de pequenas coisas, né? É importante valorizar cada detalhe da vida, sabia? É isso que nos faz feliz.

Escrevendo este post fiquei pensando das coisas que sinto saudade. Nesse exato momento, estou pensando no mar azul de Paraíso… Ai, que vontade de viajar pra lá! Ando sonhando com dias de sol, praia e peixe, muito peixe!

Nenhum comentário: