quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia - 14 Coisas boas da vida

1. Acordar com o beijo da Duda;
2. Escutar música no volume máximo e cantar mais alto ainda;
3. Colo de mãe;
4. Abraço apertado de pai;
5. Crise de riso;
6. Cheiro de chuva;
7. Banho de mar;
8. Sonhar acordada e escrever no meu blog;
9. Ouvir a voz da Duda chamando meu nome, "mamãe Line";
10. Ficar horas planejando minha vida, mesmo sabendo que não tenho controle sobre ela!

Agora é com vocês! Quais as dez melhores coisas da sua vida? Madem correndo, vou adorar saber… Beijooooooosssss

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karla disse...

bem, pra mim a melhor a coisa da vida é:
a)poder viajar;
b)ter uma boa saude;
c)rir muito a toa;
d)colo de mãe e abraço de pai, é importante;
e)estudar muito e trabalhar pra ter dinheiro, pra poder viajar;
f)e por fim namorar muito o fofuchinho.
te amo line, mas adorar a Deus é essencial, ele é a razão de nossas as nossas alegrias

Karla Clécia

16/4/10 06:42

K´tia Regina disse...

Pra mim as melhores coisas da vida são*Adorar a deus , pois ele é a razão do meu viver.
Reunir a minha familia;
Rir muito;
Ver as pessoas que amo, felizes;
Lazer;
Está com saúde;
Unir-me com minhas filhas e conversarmos, colocar-nos as novidades em dia e rir-mos muito, muito mesmo;
Ver o meu esposo bem;
Receber um abraço amigo;
Cantar em casa, muito!!kkk