quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais um mês indo embora, já faz até um tempinho que escrevi..
Meus dias andam tão cheios, minha agenda lotada e meu tempo se não
for bem administrado será mau utilizado, ando dividida entre faculdade, estagio,
filha, e cansaço... Acho que preciso de férias de mim mesma e da minha vida..
Mesmo assim sou grata a Deus pela vida que possuo e tenho tentado extrair o máximo
das pequenas coisas, embora deixando muitas delas passar desapercebidas ainda. Admiro
pessoas que sabem viver, que sabem olhar uma flor e tirar lição de vida dela, que olham
o mundo com outros olhos, talvez com o coração como diz o escritor do Pequeno Príncipe - ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY, são humanas, eu não sou assim, mas eu queria ser..
Talvez sofressemos menos se não dedicassemos tanto tempo a nós mesmos e investisse em outras vidas, é quem sabe se eu e as outras pessoas olhassem pra o próximo e menos pra o nosso umbigo seriamos mais felizes, poucas pessoas se ocupam de coisas que não sejam si mesmas, minha mãe sempre diz, que quanto mais se dá mais se têm e que o verdadeiro amor nunca se desgasta. E é bem verdade, o tempo que dedicamos as pessoas é que tornam elas importante, eu gosto que as pessoas que estão ao meu redor saibam disso, e sempre procuro me despedir delas com palavras carinhosas, mas eu queria ser assim com todo o mundo, não apenas com as pessoas que julgo serem legais, quando isso acontece me sinto miserável e triste, quando fico assim gosto de admirar o por do sol, as estrelas, as vezes choro também e peço colo, corro pra os pés de Jesus e conto tudo para ele.. Será que fiz mal em envelhecer?? Eu era tão feliz quando criança... Meu tempo por aqui acabou, mas quero me despedir com uma frase que li a pouco tempo.. - O AMOR VERDADEIRO COMEÇA QUANDO NÃO SE ESPERA MAS NADA EM TROCA. Isso é tão liindo, mas precisa ser colocado em prática por mim principalmente..
Eu amo escrever..E amo todos aqueles que me leem.....

bjs, vcs são tão importantes quanto a vida!!

Um comentário:

Unknown disse...

BELO! Continue escrevendo, assim vc vai encontrar o seu objetivo com as palavras....

Joabe Pontes