sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nada como um dia atrás do outro, certo?

Hoje acordei inquieta. Não sei bem o motivo, mas deve ser por conta de tudo que ando vivendo. Mas fiquem tranquilos: é uma inquietude feliz, não triste. Abri os olhos com aquela vontade de abraçar o mundo, de viver tudo o que há para viver! Saí da cama, escovei os dentes e tomei meu banho. Todo dia enfrento a mesma rotina: … Mas é inevitável que a todo instante eu pense em tudo que aconteceu na minha vida – em como eu era antes e em como sou agora.
Posso dizer que minha maior alegria hoje é o amor da minha filha. É tão bom saber que tenho aconchego, colo, carinho…Mesmo que seja de uma criança. Sinto também que me tornei uma pessoa mais amorosa. Isso me deixa feliz. Acho que ainda vou enfrentar muitas dificuldades pela frente, mas cada dia eu me sinto mais forte, mais preparada para os desafios que vierem. Estou cheia de planos e sonhos, e isso é muito bom..

Beijos, com amor

Line

Nenhum comentário: