segunda-feira, 19 de julho de 2010

Você nasceu para brilhar



Muitas vezes comentei com a Carol o fato de ter me tornado uma pessoa melhor depois de alguns acontecimentos. Muitos também relatam ter passado pela mesma transformação, cada um com sua trajetória pessoal. E eu fiquei pensando aqui nas nossas histórias… Engraçado como tudo na vida muda, né? Eu não conseguia acreditar muito nessa ideia até bem pouco tempo atrás. Achava difícil mudar de opinião sobre alguém ou alguma coisa, sabe?

Sempre fui explosiva, dona da verdade. Lembro de quando conheci a Carol, lá na Bahia...Ela super divertida e eu na minha, só fui falar com ela porque fiquei com ciúmes dela com a Duda.

Nossas histórias de vida são inteiramente diferentes. Ela tem batalhado muito para conquistar seu espaço. Eu, de certa maneira, levei uma vida mais "complicadinha", mais isso por conta das minhas próprias escolhas. Não estou lamentando, nem questionando nada. Estou apenas refletindo. E hoje, depois do que aconteceu na minha vida, consigo declarar, sem vergonha nenhuma, minha admiração pela Carol.

Admiro a mulher batalhadora, sensível, madura e equilibrada que ela é. O casamento com o Angelo foi uma grande relização. Eles estão muito felizes e eu por eles..Como será pra ele permanecer ao lado de uma mulher tão segura e independente??… Mas a Carol foi feita para brilhar, está na cara que será infeliz se não seguir esse destino.

Bem, talvez eu volte a falar da Carol aqui, porque é impossível falar sobre ela em um post só! Mas, antes, deixo aqui um recadinho, do fundo do meu coração… Obrigada, Carol, por me ajudar a ser uma pessoa melhor. Sorte, saúde, amor, paz!

Um comentário:

Carolina Sotero disse...

Ká! Obg por sua amizade e carinho.. vc é mto importante pra mim. Te amo!