sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Comentários

"Eu me sinto infantil, mas não me sinto criança. Eu me sinto envelhecido, mas não me sinto velho": Eu disse isso a Ela.


Há dias que você se sente que parou no tempo. O coração bate por uma novidade ou por uma velha novidade, algo bom esquecido na correria do tempo imposto. E esse sentimento afeta seus sentidos nada do que ouve, ver, senti o gosto ou o cheiro ou a textura tem a satisfação da novidade. Mas mesmo que eu pensasse que estava parado o tempo seguia seu percuso, o rio divino estava me levando para caminhos novos. E o que era mais interessnate é que ainda eram os mesmos caminhos de outrora, só que agora, banhados por uma outra Luz. Entendi que estou ficando velho, mas que a velheci é o mal hábito de pensar que já se sabe de tudo. Percebi que ainda vivo criança, mas que se sentir infantil é dimminuir o que já se tem e pode oferecer.

Deus é mais antigo do que eu e ainda assim é mais jovem. Todos os dias Ele diz ao Sol nasça de novo, e diz aos passaros cante outra vez.

E diz aos homens: vamos outra vez?

Comentário feito por Isaque em uma de minhas postagens, achei bacana e postei ...
bjooo

2 comentários:

Isaque Oliveira disse...

Pelo menos citava a fonte né?
Eu escrevi.
Mas eu te dei, eu dei a meus sentimentos palavras da minha vida.
A gente se reconhece porque a vida é uma e muitas. Tudo em quantidade feito por Mãos Criativas.

Karla Clécia disse...

a oportunidade de começar, acho divino poder chorar em dia triste de burradas e ter o privilégio de recomeçar no dia seguinte, basta se querrer não temos que lidar com o fracasso de um dia triste, mas apreender com aquilo e transformar nossos dias em dias bem aproveitados...