quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estou de voltaaa, depois de um longo período sem postagem..rsrrs
Estava por ai tentando tomar algumas decisões, essas que mudam por completo a nossa vida, tipo da água para o vinho e requer tempo, energia e muita sinceridade..
Mudança de curso, de cidade talvez e de responsabilidades..Mudanças são sempre bem vindas, mas elas sempre chegam cheias de surpresas e do desconhecido..
Olhando até parece uma bagunça, de incertezas e coisas afins, mais não é não., foi apenas o medo de ouvir a voz do meu coração e fazer o que ele dizia, até resolver o problema comigo mesma e entender que quando se nasce pra fazer uma coisa específica não tem como fugir disso, você pode até tentar fugir, mas tudo vai ficar girando em torno de você e te trazendo sempre para o mesmo lugar..Parece confuso, mas estou feliz por ter sido sincera com meus pais, comigo mesma e com Deus..
Sinceridade e integridade traz paz ao coração.. Hoje me sinto bem mais leve..
Quero seguir o conselho da minha amiga Carol, que diz: "Fechar os olhos e se jogar e andar livre nas coisas de Deus"
Estou cheia de planos para 2011 e estou em paz com isso!!!

bjooss

Um comentário:

Karla Clécia disse...

Não sei como falar do amor que sinto que você, só sei que a amo...Minha irmã, vc é um orgulho queria que soubesse,saiba que me arrependo de termos brigado por coisas tão fúteis, temos tanatas coisas em comum, não critico você por nada, pelo contrario, te adimiro, acho louvavel uma pessoa sincera e apesar dos desafetos do passado de coração aberto Eu a Amo. Muita sorte nessa nova vida, mas sorte ainda com os planos para 2011, pode contar comigo pro que der e vier! Quantas vezes forem precisso, eu a amo incondicionalmente, temos umas as outras, assim aprendemos e assim será, eternamente...