quarta-feira, 20 de julho de 2011

E julho vai passando...

Hoje pela manhã eu pensei em tantas coisas legais pra escrever e agora que me sentei aqui pra escrever, parece que todos os meus pensamentos fugiram, acho que eles se uniram contar mim e foram embora, na verdade estou um pouco contrariada com a vida ou será comigo mesma? Não sei, também não quero ficar procurando respostas pra isso, acho melhor deixar pra lá e pensar nisso numa outra ocasião, preciso escrever.. Tenho uma meta e pretendo cumprir, que é de escrever pelo menos três crônicas por semana, puxa vida..sera que não que não vou conseguir... Acho que hoje eu não estou muito legal pra escrever deve ser isso e não vou forçar...Uma vez me pediram pra definir a vida, eu disse que a vida se parecia com as quatro estações do ano, as vezes florida e cheia de cores, outras calorosas e cheias de amor, outras épocas mas frias e cinzentas e algumas bem secas, secas de tudo, acho que hoje eu estou um pouco assim... seca, seca de tudo...  

Um comentário:

wendell disse...

Mantenha a calma, a vida é como as quatro estações do ano, como você falou, uns dias as pessoas estão de bem com a vida e outros dias não estão com tanto entusiasmo para escrever ou ter disposição para algo.
Então a vida passa e as coisas tbm tendem a melhorar, sempre há uma solução pra tudo, e espero que você tbm já tenha achado.

Beijos

Wendell Lins