quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Coisas da vida

Ontem eu fui ao Cartório aqui da cidade onde estou morando, como aqui no interior tudo é bem pequeno isso é uma coisa que eu queria entender, mas outra hora, agora não... O cartório também era bem pequeno, a paciência do atendente era menor ainda e a tecnologia parece que não chegou em minha pequena cidade.. O cara datilografafa, eh ele escrevia numa máquina super antiga, não que eu tenha nada contra, mas é que tinha várias pessoas pra ele atender, e aquela coisa parecia que atrasava ainda mais o trabalho, sem contar no barulho, tlac tlac tlac tlac...havia alguns computadores na sala e todos desligados, eu fiquei observando o manuseio dele e era até engraçado ele tinha uma habilidade com aquela coisa que nem acreditei, eu por muito menos com toda a minha tecnologia e um teclado "macio" ganhei uma tendinite no pulso esquerdo e, o cara tava lá com as mãos suspensas porque não tinha a menor condição de apoiar em lugar algum e sem o menor sinal de queixa. Tlac tlac tlac tlac
Mas de qualquer forma, foi aquela coisa lá que resolveu meu problema, tive vontade de dar os parabêns pra ele, mas não tive coragem...
Sai de lá bem feliz, passei por uma roseira colhi algumas rosas e coloquei em minha mesa... pra completar ainda mais minha felicidade, mas ainda há muito a resolver até ficar tudo pronto e bem certinho...

Nenhum comentário: