terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hoje eu acordei com uma felicidade daquelas que o vento bate no rosto e a gente corresponde com aquele doce e agradável sorriso. rss
O sol ainda estava nascendo e continuava frio, continua até agora, estou quase congelando aqui e sem um puto de um casaco, meus dedos estão frios..
Acordei sem fome hoje e mesmo assim, minha mãe me fez sentar e tomar um desjejum, me arrumei lentamente para ir ao trabalho, cheguei bem cedo, quando olhei no relógio nem acreditei cheguei antes das oito, uau.. Fiz algumas ligações, pensei em colher umas rosas lá na frente pra colocar na minha sala, mas achei por bem deixa las por lá mesmo, mas só por enquanto..
Vim escrever um pouco pra passar o tempo, pra completar minha alegria, porque escrever me completa, me alegra, me transforma...
Música: Hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português na padaria.. Zeca Baleiro 
by Kaline Aragão

Um comentário:

Karla Clécia disse...

Engraçado, minha música parece ser sempre mesma "Pra Ninguem"... Ninguem pra ligar e dizer onde estou, ninguem pra ir comigo onde eu vou, por outro lado, ninguem pra feichar as cortinas, ninguem pra eu brigar de vez em quando, ninguem pra eu fingir que eu não AMO, todo noite no mesmo lugar, eu abro os olhos e vejo o dia chegar... PRA NINGUEM.